O PT – Partido dos Trabalhadores de Angicos,presidido pela atual diretora da 8ª DIREC, professora Marileide Matias, pretende ter candidatura própria para disputa da Prefeitura de Angicos, em 2020.

É o que se comentam nos bastidores e conversas políticas, que o Partido dos Trabalhadores pretende busca articular fortes alianças buscando eleger pelo menos dois vereadores para o legislativo municipal angicano, já para o Executivo Municipal, o partido buscará fazer uma chapa unindo todos os partidos de esquerda em atuação no município.

De acordo com essas conversas, além de notícias em blogs da imprensa local, o nome que desponta com força na preferência do partido de esquerda no momento atual como pré-candidato a Prefeito de Angicos, é o de “Titico de Ambito”.

Outro nome que se lançou nos últimos meses foi o do ex-presidente da Câmara Municipal de Angicos, Júnior de Chicola, recentemente o mesmo nos confidenciou que pretende se filiar ao Partido dos Trabalhadores e se conseguir união em torno do seu nome, colocará seu nome a disposição para disputa.

A esquerda está forte, tem o comando do Governo do Rio Grande do Norte, e a pretensão da governador Fátima Bezerra, é de fazer o maior número de prefeitos aliados possíveis, já pensando em sua reeleição em 2022.
Postagem Anterior Próxima Postagem