A Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN) através do seu presidente, vereador Francisco Kleiber parabeniza todos os Garis do município pela passagem do seu dia, comemorado nesta terça-feira, dia 16 de maio.

O vereador Tiva destaca as lutas, conquistas e a dedicação dos profissionais que diariamente deixam uma cidade cada vez mais limpa e melhor de se viver.

Os nossos Garis e Margaridas é quem mantem a cidade limpa, impressionando a população e os visitantes que passam pela nossa cidade, recebendo dos moradores elogios com relação à limpeza pública, tudo isso é possível graças ao trabalho de uma categoria de profissionais que atuam diuturnamente cuidando das nossas ruas, praças e canteiros; capinando, lavando e desinfetando vias públicas; cuidando da limpeza da cidade e da ornamentação de jardins, praças, avenidas e canteiros centrais, além do recolhimento do lixo das residências e dos comércios.

O presidente da Câmara, vereador Tiva ressaltou ainda a importância dos garis para a cidade de Fernando Pedroza e agradeceu a dedicação com que eles cuidam da limpeza - É de extrema importância parabenizar àqueles que de forma muito decisiva colaboram com a limpeza pública do nosso município. Se não fosse o trabalho deles, não teríamos uma cidade tão limpa, tão bela e organizada”, frisou o presidente.
Postagem Anterior Próxima Postagem