Jalmir Filho, jovem angicano cirurgião-dentista poderá ser o nome do Partido Solidariedade para disputar a Prefeitura de Angicos nas próximas eleições municipais de 2020.

Ele é filho do funcionário público federal e vereador decano da Câmara Municipal de Angicos, Jalmir Dantas de Araújo (PSB),  7 mandatos ao total e que anunciou que não mais disputaria cargos eletivos na política do nosso município, ambos são liderados pelo ex-prefeito Ronaldo Teixeira de Oliveira, também do PSB. 

De acordo com as informações colhidas pelo blog, o nome do jovem dentista, Jalmir Filho, seguirá na pré-disputa e poderá receber o apoio do ex-prefeito Dr. Ronaldo Teixeira.
Jalmir Filho vem se qualificando politicamente nos cursos do Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, e de acordo com informações seu nome vem sendo sondado pelo próprio partido, podendo formar uma chapa de renovação, e competitiva, sendo apresentada como uma “terceira via”. 

O jovem dentista conta com a simpatia e apoio de grandes nomes da política estadual como o deputado Alysson Bezerra, do presidente da legenda no RN, deputado Kelps Lima e do ex-candidato ao governo, Breno Queiroga.

Postagem Anterior Próxima Postagem