O Educandário Padre Félix, uma das melhore e mais tradicionais escolas da Região Sertão Central Cabugi, com atuação nas áreas de Ensino Infantil e Fundamental I e II, realizou no último sábado (18) a 4ª edição do Recital Literário.




A edição deste ano teve como tema: “VOANDO ALTO COM A LITERATURA”. O tema escolhido foi o do próprio projeto literário que trabalha 4 livros paradidáticos durante o ano em cada turma. Cheio de encantos e de muitas descobertas, os alunos versam o resultado do trabalho realizado no 1° bimestre com o livro paradidático.



Com uma mega e bonita superestrutura montada no pátio daquela escola, os alunos, pais, corpo docente e administrativo, além de convidados e demais presentes puderam acompanhar as apresentações dos alunos de todos os níveis de ensino da escola orientados por professores e toda a equipe técnico-pedagógica e gestora do Educandário.



Neste ano, foi registrado uma inovação no espetáculo literário, onde os pais de alunos também participaram das apresentações culturais interagindo com o público presente.
Acompanhe todo o registro do belíssimo evento por meio das lentes de uma das melhores e excelentes profissionais do mundo visual de fotografias, e a partir de agora nossa grande parceira CEIÇA FOTOGRAFIAS,  veja os registros dos belos momentos da 4ª edição do recital literário do Educandário padre Félix em Angicos.







Postagem Anterior Próxima Postagem