A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline parabeniza a todos os Garis Fernando-pedrozenses pelo seu dia. Eles são responsáveis pela coleta e também pela limpeza e a conservação das vias públicas. 

Os garis realizam um trabalho essencial não só para garantir o bem estar da população pedrozense, mas, sobretudo a saúde de todos os moradores. Profissionais tão imprescindíveis no dia a dia da nossa cidade que a Câmara dos Deputados, por meio do Projeto de Lei 1347/2011, instituiu 16 de maio o Dia Nacional do Gari.

Eis a nota:

A Prefeitura de Fernando Pedroza em nome da Prefeita Sandra Jaqueline e toda a sua equipe parabeniza os garis e margaridas pelo dia 16 de maio. Dia que se homenageia os profissionais que cuidam de nossas cidades.

O trabalho é feito diariamente por homens e mulheres responsáveis pelos cuidados com a cidade na manutenção de ruas, avenidas, praças, canteiros, canais e coleta domiciliar de lixo.

“É um trabalho árduo, mas feito com dedicação, e uma força importante nesse processo são os garis que estão diariamente nas ruas cuidando para que a cidade permaneça limpa para que todos nós a desfrutemos com prazer”, afirmou a prefeita Sandra.

Segundo a prefeita Sandra Jaqueline o que seria do Executivo Municipal, das residências e das pessoas, das ruas e cidades, se não houvesse o comprometimento, a dedicação, e o trabalho do garis e margaridas.

“Sei que nesta função é preciso ser responsável também, cumpridor dos deveres e dedicado como cada membro de nossa equipe. Afinal são nossos garis e margaridas que cuidam diariamente de nossa cidade, buscando limpar e zelar por cada bairro, por cada rua e cada espaço público. Nosso muito obrigado a todos, e espero na condição de Prefeita de Fernando Pedroza, continuar contando com a colaboração de todos”, ressaltou Sandra.


ASSECOM - PMFP
Postagem Anterior Próxima Postagem