A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), reuniu no início dessa semana sua equipe de Governo em um encontro na sala de reuniões da sede da Prefeitura Municipal e que teve como objetivos principais apresentar o balanço dos dois primeiros anos de gestão e iniciar o planejamento para os meses seguintes de 2019. 

No encontro, secretários, coordenadores e demais auxiliares se fizeram presentes e se comprometeram com o propósito de integração e alinhamento de todos os setores da gestão municipal. 

Durante a reunião, a gestora fez uma explanação avaliativa das dificuldades encontradas no início do seu Governo e dos avanços obtidos nesses dois primeiros anos destacando, principalmente, as inadimplências e os débitos deixados da gestão anterior que foram e/ou estão sendo honrados pela atual administração municipal. 

Sandra destacou as ações concretizadas em seu Plano de Governo que, em pouco tempo, conseguiu pagar dívidas herdadas, conquistou o equilíbrio financeiro, e, agora, parte para iniciar diversas obras de fundamental importância para o município. 

“O nosso governo completou exatos dois anos. Não podemos ficar olhando para o retrovisor, iremos sempre seguir em frente e focar em fazer o melhor governo que Fernando Pedroza já teve em sua história. Vamos trabalhar incansavelmente para atender as demandas da população que são muitas. Fui eleita, em 2016, para tirar nosso município do abandono e é isso que estou fazendo”, destacou Sandra. 

Na ocasião, a gestora destacou que cobrará resultados da equipe e principalmente um bom atendimento ao povo pedrozense. Ela informou que continuará ouvindo a população sobre os serviços prestados e a qualidade oferecida durante o atendimento dirigido aos populares, a prefeita também não negou que poderá fazer remanejamentos necessários para qualificar sua gestão. 

“Precisamos unir todos da gestão municipal para fazer o melhor, a união da nossa equipe e o bom tratamento é a base de tudo, sem isso não podemos caminhar juntos para o bem da população. Eu tenho compromisso político, mas, antes de tudo, tenho compromisso com o povo. Tratar bem não é obrigação. É educação! Vem de berço! E eu vou cobrar o melhor atendimento dos nossos auxiliares para com a nossa população. A prioridade é a manutenção de uma boa administração priorizando o bom atendimento, transparência, organização e responsabilidade com nossa cidade”, afirmou a prefeita. 

Finalizando, Sandra Jaqueline ainda revelou que planeja uma agenda itinerante de visitações aos bairros, comunidades e zona rural, voltando aos lugares que visitou durante a campanha eleitoral. 

“Não há nada mais importante para uma gestão do que um planejamento criterioso, pautado nas necessidades do município e da população. Quero trabalhar incansavelmente durante estes próximos dois anos para fazer a melhor gestão que Fernando Pedroza já teve e isso não posso fazer sozinha, tenho que fazer com pessoas comprometidas com as necessidades dos pedrozenses”, finalizou a prefeita Sandra.


ASSECOM-PMFP
Postagem Anterior Próxima Postagem