A equipe da Intertv Cabugi visitou a cidade e o município de Fernando Pedroza (RN) onde gravou em vários taks o programa semanal Resenhas do RN, da INTER TV Cabugi, que é afiliada da Rede Globo no RN. 


O programa é apresentado nos finais de semana, aos sábados. Em Fernando Pedroza, a equipe do programa gravou em vários pontos com a professora e escritora, Regina Gonçalves, conferiu as belezas da cidade, conheceu as histórias de alguns pontos históricos e teve também outras resenhas que serão a atração central do programa.  


O programa gravado na cidade irá ao ar no dia, 02 de fevereiro. Durante todas as gravações foi conferido de perto o making off desse programa que é uma resenha. As gravações acontecem nesta quarta e quinta-feira, 16 e 17 de janeiro. Entre os pontos de gravação estão a Praça Prefeito José Salviano, recém inaugurada, Igreja de São Joaquim, Açude Orós da Melancia e outros pontos. 


A repórter Anna Aline e sua equipe que comandam o programa estão realizando entrevistas com várias personalidades e autoridades do município, dentre elas, a prefeita Sandra Jaqueline.
Postagem Anterior Próxima Postagem