Carliano durante visita aos moradores do Sítio Porões

O jovem estudante do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Carliano Carvalho, 17 anos, vem fazendo o trabalho que todo representante do povo deveria fazer: ouvir e ser a voz dos excluídos, da população carente, do povo que diariamente sofre com os descansos do poder público. 



Carliano tem visitado aqueles que são esquecidos, mas que também são lembrados (apenas) há cada 4 anos, quando os usurpadores e sanguessugas do Poder tentam com promessas enganar em época de eleição. 

O jovem estudante tem sido uma voz desse povo, tem feito campanhas de arrecadações para aqueles que sofrem e que necessitam do pão de cada dia. 



Para 2020, Carliano Carvalho é uma das apostas que São Miguel poderá fazer e optar pelo novo, pelo menino, aquele que tem sido nos últimos meses/dias a voz daqueles que não podem serem ouvidos. 

Com a atual renovação na política do nosso estado, não será diferente no interior do estado, de forma especial, em São Miguel, cidade de Carliano, do qual esse será um dos fortes nomes para a eleição do Legislativo micaelense nas próximas eleições. 





Podem anotar, o menino vem aí...
Postagem Anterior Próxima Postagem