O Programa Leite Potiguar que estava suspenso por mais de 10 meses através de um impasse na Justiça, entre as empresas distribuidoras e o Governo do Estado, um dos programas sociais mais importantes no estado, que é um benefício para a população carente, voltará a ser distribuído no município de Fernando Pedroza para sua população na próxima segunda-feira, 06 de agosto.

A secretaria municipal de Assistência Social, de forma incansável juntamente com o apoio da prefeita Sandra Jaqueline, vinha travando uma luta nos últimos dias junto aos órgãos competentes, para a regulamentação do programa e a volta da distribuição do leite em favor do município.

“A prefeita Sandra nos deu a responsabilidade de buscarmos os caminhos legais para conseguirmos a volta do Programa do Leite Potiguar para atender a nossa população carente, beneficiária dos programas sociais e assim estamos fazendo”, disse Anuzia Gonçalves.

A coordenadora Silvana Gonçalves, ressalta que a distribuição do leite voltará a ser entregue na sede da secretaria de Assistência Social, na antiga estação ferroviária, a partir da próxima segunda-feira, sempre com início por volta das 07 horas da manhã.
Postagem Anterior Próxima Postagem